Trocas e Devoluções

1. A política de troca ou devolução da Empório Mad é parecida com a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para contatar a loja para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres intactos • Na embalagem original • Com os certificados se houver • Sem indícios de uso • Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação • Produtos personalizados não poderão ser trocados.

IMPORTANTE

Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada.

2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do email emporiomad@hotmail.com

4. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.

5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.

6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

7. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja.

8. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.

9. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso telefone 11 5073-2310, ou pelo email emporiomad@hotmail.com

 

CONDIÇÃO ESPECÍFICA

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do email emporiomad@hotmail.com esta notificação deverá ocorrer em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.

Informações

Loja On Line onde você encontra Tudo que um Verdadeiro Fã precisa... ou Presentes Incríveis para você que quer Presentear algum amigo querido. Bem Vindo a Loja Empório Mad dê um START em suas Compras.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal